Pokémon Fusion RPG
Bem vindo ao Pokémon Fusion, registre-se e se divirta !
Pokémon Fusion RPG
Bem vindo ao Pokémon Fusion, registre-se e se divirta !
Pokémon Fusion RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Fusion RPG

Vamos Nessa Grande Jornada!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Download Pokémon Online
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Seg Fev 11, 2019 11:05 am por asheley ethold

» alguem?ainda?
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Seg Fev 11, 2019 11:04 am por asheley ethold

» capitura ao pokemon
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Sex Jul 03, 2015 9:03 pm por heitorkt1

» Laboratório Professor Oak
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Sáb Jun 20, 2015 3:06 pm por LuccasXZ

» ficha de afonso7000
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qui Fev 12, 2015 11:32 pm por cairoluan

» Áreas especiais de Unova
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Nov 26, 2014 3:14 pm por asheley ethold

» Laboratório Professor Juniper
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Nov 26, 2014 2:54 pm por asheley ethold

» como fazer ficha
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Nov 26, 2014 2:37 pm por asheley ethold

» Sobre Batalhas Pokémon Fusion RPG
Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Sáb Jul 12, 2014 5:46 am por M4ST3RM0N

Top dos mais postadores
-Syon Silver
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
Zeek Yagami
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
Renanzinho1710
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
asheley ethold
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
munk lendario
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
terry12345
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
PauloVicttor
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
HauterMaster
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
delambier
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
xxkakaschixx
Laboratório Professor Juniper Vote_lcapLaboratório Professor Juniper Voting_barLaboratório Professor Juniper Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Ranking Top 30 Brasil
Laboratório Professor Juniper Scaled.php?server=856&filename=123123s
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Laboratório Professor Juniper

Ir para baixo 
+5
thyagootaku
luizketchup
lucas zemm
kirekaua
-Syon Silver
9 participantes
AutorMensagem
-Syon Silver
Elite 4
Elite 4
-Syon Silver


Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/08/2012

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Ter Ago 07, 2012 3:13 pm

Aqui será o Lab. da Prof. Juniper, se você colocou na sua ficha que inicia em Unova, aqui será seu inicio, Pokémons disponíveis, crie um tópico com Inicio de Convidado e escreva seus dados

Nome:
Pokémon Escolhido:
História de Início: Máximo 10 linhas

Pokemons

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kirekaua
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 7:00 pm

Nome:kirekaua
Pokémon:Tepig
História de Início: Era uma vez, um jovem adolescente chamado Kirekaua, com um sonho se tonar um mestre pokémon.
Mãe de Kirekaua: Kirekaua acorde, esta na hora de você se tornar um treinador pokémon.
Kirekaua: Calma mãe, ja to indo.
Mãe de Kirekaua: vamos!
Kirekaua: Vamos mãe. (chegando no laboratorio da Professora Juniper)
Professora Juniper: Oi Kirekaua, esta pronto para se tonar um treinador pokémon.
Kirekaua: Sim!
Professora Juniper: Então,aqui esta suas escolha oshwooth um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama.
Kirekaua: Ummmmm,eu quero o tepig.
Professora Juniper: Então ta bom,aqui esta a pokebola do tepig,e as suas pokebolas e a sua pokedéx.
Ir para o topo Ir para baixo
kirekaua
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Ago 07, 2013 7:32 pm

kirekaua escreveu:
Nome:kirekaua
Pokémon:Tepig
História de Início: Era uma vez, um jovem adolescente chamado Kirekaua, com um sonho se tonar um mestre pokémon.
Mãe de Kirekaua: Kirekaua acorde, esta na hora de você se tornar um treinador pokémon.
Kirekaua: Calma mãe, ja to indo.
Mãe de Kirekaua: vamos!
Kirekaua: Vamos mãe. (chegando no laboratorio da Professora Juniper)
Professora Juniper: Oi Kirekaua, esta pronto para se tonar um treinador pokémon.
Kirekaua: Sim!
Professora Juniper: Então,aqui esta suas escolha oshwooth um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama.
Kirekaua: Ummmmm,eu quero o tepig.
Professora Juniper: Então ta bom,aqui esta a pokebola do tepig,e as suas pokebolas e a sua pokedéx.
Ir para o topo Ir para baixo
lucas zemm
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2013
Localização : na minha casa

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Ter Ago 20, 2013 6:37 pm

Nome:lucas zemm
Pokémon:Tepig
História de Início: Era uma vez, um jovem adolescente chamado lucas zemm, com um sonho se tonar um mestre pokémon.
Mãe de lucas zemm: Kirekaua acorde, esta na hora de você se tornar um treinador pokémon.
lucas zemm: Calma mãe, ja to indo.
Mãe de lucas zemm: vamos!
lucas zemm: Vamos mãe. (chegando no laboratorio da Professora Juniper)
Professora Juniper: Oi lucas zemm, esta pronto para se tonar um treinador pokémon.lucas zemm: Sim!
Professora Juniper: Então,aqui esta suas escolha oshawott um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama.
lucas zemm: Ummmmm,eu quero o tepig.
Professora Juniper: Então ta bom,aqui esta a pokebola do tepig,e as suas pokebolas e a sua pokedéx
Ir para o topo Ir para baixo
luizketchup
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Seg Set 02, 2013 1:07 pm

Nome:luizketchup
Pokémon:snivy
História de Início: Era uma vez, um jovem adolescente chamado luizketcup, com um sonho se tonar um mestre pokémon.
Mãe de luizketcup: luizketchup acorde, esta na hora de você se tornar um treinador pokémon.
luizketchup: Calma mãe, ja to indo.
Mãe de luizketchup: vamos!
luizketcup: Vamos mãe. (chegando no laboratorio da Professora Juniper)
Professora Juniper: Oi luizketchup, esta pronto para se tonar um treinador pokémon.
luizketchup: Sim!
Professora Juniper: Então,aqui esta suas escolha oshwooth um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama.
Kirekaua: Ummmmm,eu quero o snivy.
Professora Juniper: Então ta bom,aqui esta a pokebola do snivy,e as suas pokebolas e a sua pokedéx.
Ir para o topo Ir para baixo
thyagootaku
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Dom Set 15, 2013 3:47 pm

Nome: thyagootaku
Pokémon: snivy
História de Início: Era uma vez, um jovem adolescente chamado thyagootaku, com um sonho de se tonar um mestre pokémon.
Mãe de thyagootaku: thyagootaku acorde, esta na hora de você se tornar um treinador pokémon.
thyagootaku: Calma mãe, já tô indo.
Mãe de thyagootaku: vamos!
thyagootaku: Vamos mãe. (chegando no laboratorio da Professora Juniper)
Professora Juniper: Oi thyagootaku, esta pronto para se tonar um treinador pokémon.
thyagootaku: Sim!
Professora Juniper: Então,aqui esta suas escolha oshawott um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama
thygootaku:: Ummmmm,eu quero o snivy.
Professora Juniper: Então ta bom, aqui esta a pokebola do snivy, as suas pokebolas e a sua pokedéx
Ir para o topo Ir para baixo
duduvw
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qui Out 24, 2013 6:03 pm

Nome:duduvw
Pokémon Escolhido:Reshiram
História de Início: Eu estava dormindo,quando eu tive noção que hoje eu iria escolher uma pokébola me alevantei muito rapido não tomei café e sai correndo para o laboratorio do Prof. Juniper,quando chegei tinha 4 pokéblas achei estranho o prof. juniper não estava lá. Vi uma dais 4 pokébolas diferente por sorte tinha na messa com os nomes dos pokémons menos da pokébola diferente a 1 era um Moltres um
Magikarp e um Tauros. A outra pokébola estava coberta por um tecido branco eu a discobri e de dentro da quela pokébola diferente saiu um Reshirame assim eu guanhei meu pokedex e comesei minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
guiguiloko
Iniciante
Iniciante
guiguiloko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2013

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qui Nov 21, 2013 2:03 pm

aqui eu quero a Chikorita
macho e a minha estoria e :
quando eu naci eu queria descobrir o mundo pokemon , a minha mãe tinha um pidgey eu senpre brincava com ele mais agora o meu sonho e ter uma Chikorita na verdade eu sempre queria ter um samurott mais eu fico feliz com Chikorita agora eu não sei oque colocar aqui entao se poder me da um pokemon eu agradeço porque eu ja queria entra en un pokemon rpg mais os adimin nao respondia eu quero q vc me respod ok:D 
Ir para o topo Ir para baixo
HauterMaster
Iniciante
Iniciante
HauterMaster


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 23
Localização : Torre Pokémon

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Dom Jan 12, 2014 12:26 am

Nome:HautJoey
Pokemon Escolhido:Tepig
Historia:HautJoey e Seu melhor amigo Haunter(XD) chegaram a regiao de Unova,e com o conselho do Professor Carvalho, os amigos foram para o laboratorio da professora Junniper.
HautJoey:Viu Hauter teremos um novo amigo!!So não lambe ele também okay amigão?
Prof. Junniper:Joey escolha seu pokemon,oshawott um tipo água, tepig um tipo fogo, e snivy um tipo grama.
HautJoey:Escolho o tepig e suas labaredas!!
Prof. Junniper:Pronto,coloquei o pokemon ,as pokebolas e o pokedex nessa mochila.
HautJoey:Hehe vamos hauter vamos dar medo nas PESSOAS!!
Ir para o topo Ir para baixo
asheley ethold
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2014

Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1Qua Nov 26, 2014 2:54 pm

nome ash (apelido) rival: duduvw n e justo ele tem o reshiram pokemon: oshawott lv 10 e riolu lv 10
historia: cheguei ao laboratorio da prof. juniper depois do duduvw pegar o reshiram escolhi a terceira pokebola pensei que estivesse com oshawott joguei ela e saiu de la um rioluentao falei que n faz mau pegar ele ai falei com a professora e ela falou quera para o professor rowan para ele estudar mas a professora juniper deixou eu pegar ele e o oshawott que eu pedi tbm ela me deu a pokedex de kalos
lol e as pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Professor Juniper Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Professor Juniper   Laboratório Professor Juniper Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Professor Juniper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Professor Oak
» Laboratório Professor Elm
» Laboratório Professor Birch
» Laboratório Professor Rowan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Fusion RPG :: Unova :: Laboratório da Professora Juniper-
Ir para: